segunda-feira, 16 de novembro de 2015

UMA ÚLTIMA VEZ



Vem...te faço uma massagem.
Deita no meu ventre, quero sentir sua tensão.

Afundou-se entre minhas pernas
ajeitando-se carinhosamente.

Eu nua, naquele momento sua
Deixei os seios caírem sobre seu rosto
Enquanto minhas mãos deslizavam seu tórax.

Indo e vindo, movimentos sensuais
Acabei esticada sobre seu corpo.

Meu erro, foi deixar você pensar que era para sempre
Meu amor é tão volúvel e repugnante.

Vem...
Recostou a cabeça no meu ventre
Deslizei meus dedos energicamente em cada músculo do seu corpo.
Seus lábios massagearam meu sexo
Mas, não mais meu ego...

ORIGINALMENTE PUBLICADO EM 15/10/2013

9 comentários:

  1. Excelente poeminha erótico! Bem indicado e retuitado pelo Gustavão. E o desfecho, melhor impossível.

    Fica o questionamento: encontrariam-se novamente?

    Lincarei você na Escrita Salaz: www.aescritasalaz,blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Olha,pelo que conheço,dificilmente terá um próximo encontro.
    Fico lisonjeada,vou espiar seu blog.

    ResponderExcluir
  3. "dificilmente terá um próximo encontro"... sei bem como é...

    ResponderExcluir
  4. É Maria...essas coisas de dizer última vez,é muito difícil e complexo.Melhor deixar acontecer,sem saber quando terá ou se terá um último encontro.

    ResponderExcluir
  5. tem que deixar rolar, fazer com amor, com votnade, que seja intenso enquanto acontece

    ResponderExcluir
  6. Nada mais gostoso que isso.Se vai acontecer uma segunda vez não importa, pq esse momento já se eternizou, isso é o que vale.

    ResponderExcluir
  7. Oi Guto!É verdade,viva o momento!Volte sempre,bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Um poema de Adeus uma forma muito romantica de se falar da dor..despedidas só existem porque algo esta presente..mas existem egos tão fortes que se auto massageiam dai minha linda se o teu for deste nivel,as despedidas só existiram em poemas pois que ele sempre ira buscar o alimento que mais lhe provier. beijocas!!

    ResponderExcluir