quarta-feira, 12 de maio de 2010

MADNESS

Lembrei que você não viria
Deixei o lençol daquele dia.
O mesmo copo de Whisky,
A marca do batom na parede.
A janela entreaberta
Para a brisa entrar.
Misturar-se com seu cheiro
Com meu medo...

Ainda na almofada
Inalava nosso sexo
Sem nexo
Um tanto complexo.

Pensei no nosso último dia
Das palavras de fúria.
Corpos nus
Ainda obcecados pela luxúria
Intensa e agressiva.
Devoramos a necessidade frívola.

Queria convencer-me do fim
Não tinha mais vontade de mim.
Senti a dor que me levou ao princípio
Sem respeitar seu limite
Enobreci meu egoísmo

Quis minha dor em você...

E a lâmina brilhou tanto quanto seu olhar
O temor proibiu palavras
Sem tempo de pensamentos
Só arrependimentos...
Cortei sua essência
Meu divertimento...

E continua o vermelho maculado no lençol
A cama desfeita
A marca do meu crime no espelho
Na parede,no tapete.

Revelando seu desespero
E toda minha loucura...


11 comentários:

  1. Entorne o whisky e espatife o copo na parede. Ás vezes nossos dedos e nossos desejos são mais humanos que qualquer pessoa.
    Beijo
    (Gosto dessa atmosfera noir, meio quarto de motel)

    ResponderExcluir
  2. E por aqui, marcas de batim na pele dele , copos inteiros e corpos estraçalhados...rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!
    Como já te disse, percebo a cada texto seu mais intensidade, mais sentimento, mais poesia... continue assim, nos presenteando com tanta inspiração!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Uauu q lindura, uma beleza este poema, um show, pra vc bjos, bjos e bjosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Patricia,

    Essa loucura nas suas palavras é poeticamente bela. Quando o amor resolve ser às avessas, tudo fica dolorido.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  6. Patrícia:

    Você também escreve com sentimento, o que leva o leitor a uma viagem emocional através de suas palavras.

    Grato por visitar-me... o nome do teu blog inspirou a mikropoesias abaixo.

    Bjs Miro

    Rara é a boca que me come em rimas, que na cama quer mais que lábios e ficar por cima, que quer uma tara louca na hora que mais me intima!

    ResponderExcluir
  7. Esses são desenhos de crianças, onde o professor koreano Yeonddo Jung, clicou tentando reproduzir todos os detalhes. O cara conserva, até mesmo, as proporções das pernas e cabeças dos personagens.

    Adorei, achei super criativo, espero que goste:

    http://www.yeondoojung.com/artworks_view_wonderland.php?no=88

    Maravilhoso final de semana, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  8. MOSKA DE BAR:Obrigada pela suas visitas com comentários sempre interessantes.bjs.

    TÂMARA:Mais malvada que eu...bjs.

    MENINA MISTERIOSA:E como já te disse,fico lisonjeada demais com seus elogios.Vindo de vc!
    bjssss

    WCASTANHEIRA:Obrigada!Visitei seu blog,muito bom.bjs

    REBECA:Bom ser presenteada com seus comentários,obrigada.Bjssss

    MIRO:Adorei demais sua visita e sua inspiração!Obrigada!bjsss

    ResponderExcluir
  9. patricia hoje vi vc de relance cada dia que passa vc fica mais linda..........não te conhece e nem vc me conhece mas eu vejo vc quase direto é vc e maravilhosa.....

    ResponderExcluir
  10. Envolvente,sensual e o melhor pelo menos pra mim que não me amarro em textos complicados sem exageros nas palavras.Bjs

    ResponderExcluir
  11. ANÔNIMO:Não tenho a mínima idéia quem seja.

    GUTO:Que bom que voltou,obrigada,quanto menos complicar é melhor!

    ResponderExcluir