terça-feira, 29 de junho de 2010

TEORIA DISSOLUTA E ABSOLUTA

Minha vida é bem simples, não preciso de grandes amores para sobreviver.

Preciso de SEXO.
Mas não pode ser de qualquer um, nem de qualquer jeito e muito menos a qualquer hora.

Tenho tantos amigos que nem preciso de parentes para importunar.
Preciso de paz. E para isso a solidão é muito bem-vinda.

Romantismo! Isso é coisa de gente que cheira a mofo. Meu perfume é mais sedutor.
Meu cheiro excita até meu cachorro. Por vezes ele me abraça com suas enormes patas, um distinto Pastor Alemão mestiço com Dogue Alemão. Imagine o monstro. Que me derruba enfiando o focinho entre minhas pernas!
Não vou negar que gosto, mas o afasto com um afago para não acostumar.
Mesmo porque, prefiro gente. Tanto faz... Homem, mulher, jovens, menos criança! Já é excesso desnecessário!

Meu amor é assim, sem limites, sem cobranças.
Tendo um bom Sexo, levo os dias regado a vinho, cervejinha, churrasco, música e “um doce”.

Vida simples, mas obviamente exagerada!
Porque sobrevivo dos exageros.
Vicio-me no prazer.
Se não há regras para o caminho certo. A minha regra é: Livremente sem limites!
E sem regras...

Tem dias que levanto com uma tremenda vontade de experimentar um peito. Sentir a suavidade da pele feminina, observar traços delicados e conversar. Não há ninguém melhor para conversar que uma MULHER.
Ela tem a tal da paciência em escutar, mas já calo a boca com um beijo provocativo quando percebo a vontade em discutir relação!

Outras noites desejo uma perna peluda roçando as minhas, uma mão forte me explorando. Pegar no sono com um "trabuco" me penetrando ou acordar com ele me cutucando, é tudo que preciso nos dias que estou mais sensível, meu lado feminino aflorado.

Os jovens me trazem a juventude que meus olhos já negam e o corpo não revela.

E na hiperbólica busca pelo divertimento consegui unir pela insistência meu namorado, minha namorada e eu. Para a prática de um Ménage á trois.

Na mesma cama, estava eu com a boca na“ melhor coisa do mundo” e atrás meu "deleite"  atravessava-me deliciosamente.
Já sentiu duas línguas se encontrando dentro de você?
Seria a realização suprema e podia morrer no dia seguinte. Conviver os três para todo sempre. Nada mais iria me faltar nessa vida de prazeres.

Mas a vida também tem seus mistérios.
Minha auto-estima é alta demais para pensar ou deixar me abater no perigo de PERDER. Nunca perco. O trajeto desvia-se, pega rumos diferentes da minha vontade. Mas no fim, termina como comecei.

Os dois apaixonaram-se. Casaram.Tiveram filhos. E agora o convidado para as festinhas íntimas sou eu. Não perdi. Venci.


18 comentários:

  1. Um texto intenso, expressivo, gostei! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vencer ou perder é questão de ponto de vista e objetivos. Ótimo conto.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. Vc tá se superando, cada vez mais punjente.

    ResponderExcluir
  4. Viver é desfrutar cada momento sem se ater a regras...é estar sempre em busca do novo...pq em qquer situação vc sempre ganha algo!rsrs
    Esse conto retrata bem isso...rsrs...Ameiiiii!
    Estou já ansiosa pelo próximo...rs.bjs

    ResponderExcluir
  5. Em seus contos consigo ver contorno.cores.situações,isso que é o grande barato.

    ResponderExcluir
  6. Excelente texto!
    Gostei do seu espaço!

    TEnha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ANÔNIMO:Ui...

    A REIFFER:Obrigada!Bjssss

    FÁBIO:Com toda certeza!Obrigada,bjssssssss

    MINICONTOS:Perigosa sim!!

    MÔNI:Amiga querida!Saudadesss.Quero vc sempre aqui,ok?

    GUTO:Obrigada,fico feliz que goste.bjsssss

    BRANCA:Adorei sua visita,obrigada!bjssss

    ResponderExcluir
  9. Estupefata!
    Perigosa e linda, qm guenta?
    Só serve para nos deliciarmos com vários posts perversos.

    bjos ú&e =***

    ResponderExcluir
  10. Como já te disse, seus textos estão, a cada dia, melhores!
    "sobrevivo dos exageros... Vicio-me no prazer"... perfeito!

    Beijo!

    p.s.: gostei do layout novo!


    MeninaMisteriosa

    ResponderExcluir
  11. ÚNICA E MENINA:Não podia deixar de agradecer seus comentários.Obrigada sempre pelo elogios e apoio.bjssss

    ResponderExcluir
  12. Ganhou uma admiradora. Pela boca rara e, sobretudo, franca. Exageros são a opção de quem não se limita. São a opção de quem sangra até viver.

    Também eu vivo dos exageros. Hoje, me exagero no binômio gestação-maternidade - voluntariamente unidirecional porque filhos, como você comentou, são mesmo nossas maiores bençãos. Muito obrigada pela visita ao meu blog e, a partir disso, me permitir conhecer você.

    Bem-vinda sempre.

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Uiiiaaa..
    Cheguei aqui por indicação da Menina Misteriosa, sabia que ia gostar disso... Tive essa sensação... E não me arrependi! ;)

    Muito bom!!
    Voltarei... ;)
    Beijo, Ju

    ResponderExcluir
  14. FLÁVIA:Uma honra tê-la como admiradora.Seja bem-vinda!
    BOCASMALDITAS:Obrigada pela visita,que bom que gostou...bjssss

    ResponderExcluir
  15. Palavras de fogo. Gosto dessa busca em palavras de todos os lados da natureza humana. Dos mais claros aos obscuros. E ainda, com lindos lábios como cartão de visita. Sempre bom deixar olhos e sentidos em festa. Te Beijo

    ResponderExcluir
  16. Surpreendente e intenso... fantastico

    ResponderExcluir