quarta-feira, 21 de julho de 2010

HELENA



Todo dia era como se fosse o mesmo, sustentado pela monotonia e repetição de atitudes.

 Na ordem de hábitos que eu mesmo acostumei.
E toda manhã passava pela mesma rua e mesmo horário.
Mas essa ordem foi alterada quando desviei os olhos do chão para a janela da casa amarela.
Debruçada, assemelhava-se a uma pintura. Os cabelos longos e negros cobriam o busto seminu.
Retribui seu sorriso com outro.
E minhas manhãs enfim tinham um motivo delicioso para passar naquela rua. Sem demora encorajei-me a perguntar seu nome. Movimentou os lábios num sussurro que nem escutei sua voz. Mas entendi:HELENA!
No dia seguinte, a morena não estava  na janela, mas recostada na porta entreaberta.
A camisola vermelha  impedia a transparência mas revelava as curvas. Fez um sinal discreto com a cabeça me convidando a entrar.
Com o coração em pulsação violenta entrei.
Helena caminhou até seu quarto e a segui.
Entorpecido e excitado observei cada movimento seu.
Só escutava minha respiração.
Despida de pudor, minha imaginação confundiu-se a realidade. Foi tudo rápido, ao mesmo tempo que nossos corpos rendiam-se no calor do sexo, senti seus lábios gélidos percorrendo meu membro e os gritos arrepiavam-me. Não lembro como fui embora, desnorteado com tanto prazer.
Dias seguintes, a morena desapareceu, não mais a vi debruçada na janela.
Até eu me encorajar e bater à sua porta.
Uma senhora de mesmos cabelos negros e longos me atendeu. Seu sorriso simpático sumiu tão logo perguntei sobre Helena.

Minha filha? Percebi que o olhar perplexo umedeceu.

"Morreu! Há 2 anos!"
E nunca mais passei por aquela rua, observei aquela janela... Onde a morena de cabelos longos e cacheados me dizia com os olhos...

10 comentários:

  1. Oi paty,,, beijão.
    Passei por aqui e adorei, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Se todo fantasma fosse assim ninguém teria medo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O prazer tem mesmo esse "que" de SOBRENATURAL!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Fábio!
    Nesse caso, pior são os 'fantasmas' que ainda estão vivos...

    Beijo!

    MeninaMisteriosa

    ResponderExcluir
  5. Fábio disse tudo.
    Ainda sim, incomparável mesmo é o sexo com os vivos ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. querida!!!

    obrigada pela visita e pelas palavras! fiquei muito contente que tenha gostado do meu blog!!!

    adorei esse seu espaço! muito lindo aqui!!
    parabéns! :*

    ResponderExcluir
  7. Patrícia,
    obrigada pela visita e seu amável comentário!
    Gostei muito de estar aqui.
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  8. Você tem como me passar o endereço da Helena? rs

    O bom texto nos surpreende. Poderia ser mais uma história de sexo casual, mas não o foi. Belo final.

    besos,
    @paraquenomes

    ResponderExcluir