segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AMOR DE VERÃO

Amor de verão. Aquela paixonite com gosto de maresia que não sobe a serra.

Comigo obviamente subiu. Desde meu nascimento a vida me mostrou que caminhos seriam tortos e que a facilidade é entediante.
Meu terceiro casamento iniciou-se na areia, com a água batendo na minha zona erógena mais estimada pelos homens. Aquele lugar onde o sol não bate, mas nesse dia o reflexo da lua penetrou.
Um amor que sobe e desce a serra até hoje.
Talvez pela cumplicidade, mesma desenvoltura sexual e insensatez inofensiva necessária. Circunspecção é prejudicial à saúde.

No último verão a utopia converteu-se em fato consumado.
Que homem não foi doutrinado desde cedo a desejar um ménage à trois com duas mulheres?

Nem quarto, nem motel. A areia roçando a pele e a água salgada cobrindo os corpos nus traduz o momento lascivo.
Voyeurismo completaria o grau de excelência se não fosse por uma particularidade.
Minha ousadia brindou o momento.
Quando para o prazer á três não induzi uma conhecida, amiga ou prima. Mas a irmã caçula.






3 comentários:

  1. Hummmm...mas que safadeza deliciosaaaa!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Muita coragem, colocar a irmã caçula na brincadeira, a proximidade pode trazer perigos rsrsr

    ResponderExcluir