quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PROIBIDO PARA MENORES


DESENHO ERÓTICO DO HÚNGARO ZICHY MIHÁLY.
Me perdi entre suas pernas.
Roçando, amando, explorando com a saliva.
Suas mãos imensas castigavam meu pudor,
Com dor.
Rasgando minhas entranhas na sua sede de possuir-me.
Consumiu-me mais que eu queria e menos que você podia.
Escondi seu membro comprimindo entre minhas paredes.
Sem saber como terminaria a selvageria.
Cravei as unhas na pele suada, senti o gosto do sangue recente.
Partes carnudas do meu corpo não se recusaram a senti-lo,
Estremeci.
Amanhecemos e ainda o tinha, ME TENDO.
O indício de todo o sexo entregava-se no lençol, no vestígio da brutalidade.
Sucessivamente o vazio da animalidade.
Cobri seu corpo, fechei seus olhos e cruzei suas mãos gélidas sobre o peito,
Não senti medo.
Respirei conformada. Partiu realizado.

4 comentários:

  1. texto lindo,,,igualmente a quem o escreveu!!!

    ResponderExcluir
  2. …………()
    …………( )
    ………|░░░|
    ………|░░░|
    ………|░░░|
    ………|░░░|
    °º♫✿ ♪FELIZ
    °º✿ NATAL!!!
    º° ✿♥ ♫° •.

    ……………¨♥*✫♥,
    ………,•✯´………´*✫
    …….♥*……………. __/\__
    …….*♥…………… ..*-:¦:-*
    …¸.•✫……FESTAS FELIZES !!!!

    ____/)___/)______./¯"""/')
    ¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯¯\)¯¯¯'\_„„„,\)

    【© Jota Ene 2011 ™】

    ResponderExcluir
  3. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer ter nos visitando lá.
    O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
    Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.

    Por Iberê

    ResponderExcluir