terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FRAGMENTOS DE UM RÉVEILLON

E quando o fim de ano chega, me parece tudo tão nostálgico. Talvez o clima natalino estampado em cada esquina me faça lembrar que nunca tive infância.
A única boneca de pano eu dividia com a irmã mais nova e entre brincar de esconde-esconde, me escondia do PAI, se é que pode chamar assim, alguém que deseja a própria filha.
Meu vestidinho todo corroído pelas traças, sujo...  Porque era com ele que eu passava horas na rua para não ter que voltar para casa.
A mãe, mais envelhecida do que deveria aparentar, passava o dia limpando a sujeira dos outros enquanto seu marido se divertia.

12 anos. E eu ainda queria brincar de boneca quando senti um corpo estranho entre as pernas. Imaginava os pais das minhas amigas fazendo o mesmo com elas. Nojo de quem era para sentir amor.
Cresci com sentimentos distorcidos de família. Todo fim de ano era assim, quando os fogos avançavam agressivamente no céu, as imagens se repetiam. Enquanto famílias trocavam presentes, ele me enchia de seu líquido repugnante.

Tornei-me mulher e trouxe comigo do passado um ódio com vontade de vingar. Quando ele ainda me tinha pelo medo, sufocava a verdade.

18 anos. Último Réveillon que sua mão deslizou pelo meu corpo. Num único movimento, no impulso da recusa, enterrei junto com minha ira. E a lâmina brilhou antes de atravessar o coração. Abandonei o corpo nu e nunca mais souberam de mim.

De vez em quando, um homem, sempre de idade avançada é encontrado com o pênis mutilado num motel qualquer...

"A vida nos molda e muitas vezes liberta os monstros que existem dentro de nós".


3 comentários:

  1. Olá!
    Gostei da sua visita no meu blog!
    Você escreve muiiito bem, parabéns!
    Esse seu post é realmente muito verdadeiro, muitos não gostam de ler essas coisas, se alienam da verdade que ocorre com milhoes de crianças, tanto meninas como meninos.
    Quantos que nessas datas só pensam em presentes e esquecem de refletir 'humanamente'.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Retribuindo a visita ao nosso blog, cá estou eu. rsrsrs
    Já tem continuação da história em capítulos "Sem destino" no Cercadinho.
    Segue o link que já te direcionará direto pra lá: http://o-cercadinho.blogspot.com/2011/12/sem-destino-parte-3.html
    Dá uma olhada e veja o que tu acha.
    Ahhh, e recomenda pras tuas amigas também. O ideal é que todo mundo interaja entre blogs e comente.
    Conto contigo lá, ok?
    Beijos,
    Wanderlei
    www.o-cercadinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pode acreditar que acontece muito mais do que vc possa imaginar...
    Nu e cru, doeu esse aqui.

    ResponderExcluir