quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Eu " Bem-te-vi"


O som que me agradava os ouvidos, era de um filhote de Bem-te-vi. Na procura pela sua mãezinha meu cão caçador o abocanhou. Só soltou com meu grito e o último suspiro foi nas minhas mãos.
Essa espécie, também conhecida pelos índios como triste-vida. Pensei, como a minha.

Não me queixava, mas a monotonia dos dias me fazia lembrar que eu era uma viúva de 35 anos. Rica. Absolutamente só. Praticamos muito, mas não deu tempo de produzir os herdeiros.

Entre namoro, noivado e casamento foram quase uma década. Nem sei porque demoramos a nos casar. Talvez as viagens longas que Marcelo fazia a trabalho, talvez o comodismo, talvez porque não o amava tanto quanto ele pensava. Morreu de repente, coração.

Foi a 2 anos atrás que comecei a lamentar o tempo fútil e cheio de vícios. Mudei hábitos. Costumava passar horas fora de casa quando meu esposo viajava. Os empregados não tinham voz e nem ouvido.

O culpado que me mantinha entretida por longos períodos do dia, me fez amante apaixonada. Aventurava-me cada vez mais. Até colocá-lo para dentro da casa. No meu quarto. Paixão que cega, consome com a sensatez. E o perigo se delonga.

Na última noite, ele veio até meu quarto mais cedo. Acompanhei o olhar reprovador da faxineira. E o semblante atemorizado da cozinheira. Marcelo chegaria no dia seguinte de viagem. Mas era a Adrenalina com a Ocitocina, os dois hormônios juntos que me fariam chegar ao clímax.
O joguei na cama, logo que chegamos ao quarto. A intensidade do momento me deixou desatenta. Mesmo com a porta entreaberta me despi de qualquer pudor.
Como animais, a selvageria iniciou quando me pus de pé na cama e fixei meu salto em seu peito. Facilitei para que sua visão do meu sexo por baixo fosse o melhor ângulo.

Com certo esforço encostou os dedos e numa massagem intensa me fez chegar ao primeiro orgasmo.
Ele a quis em seus lábios.
E ainda nessa postura, quase o sufocando com meu gosto, não percebi que seu gemido era mais um lamento de dor.

Marcelo adiantou seu retorno, queria me fazer surpresa. Quando aproximou-se do quarto. Viu a porta entreaberta e toda nossa movimentação violenta. Atordoado afastou-se rapidamente e correu para a cozinha. Reconheceu a piedade nos olhos da empregada.
Humilhado e no momento da infâmia. Não tinha como contar até dez para evitar um desfecho funesto. Ninguém lhe impediu. Passou a mão naquele facão afiado que corta garrafa como se fosse manteiga e voltou certo do que faria.

De costas para a porta, cobrindo o rosto do meu amante... Enquanto seu membro ereto, despido e desprotegido, num segundo depois encharcava-se no próprio sangue.
Quando virei-me, o espetáculo era cruel. Pressenti uma palidez mórbida alcançar meu rosto.

Marcelo estava com o olhar turvo. Em uma mão segurava um buquê de orquídeas e na outra o membro mutilado. Começou a sentir falta de ar e o Infarto foi fulminante.

Entorpecida, chocada. Não impedi de meu cão levar o pedaço de carne que ele encontrou na mão do meu marido, enquanto desabava no chão.



8 comentários:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  2. Eita mulher. Viajei em suas ideias. Parabens
    bjo Cesar

    ResponderExcluir
  3. ...Ler seu conto é como dançar uma Bel música na companhia de alguém muito agradável...Parabéns Garota! Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia ler! Estranho dizer isso... mas é justificável pela Maestria com que vc Amiga faz o trágico ficar interessante e envolvente... Que tal algo cheio de pimenta onde o equilíbrio é a força, no meio da natureza?rsrsrs...vc contaria esplendidamente! Bjs da Espanhola.

      Excluir
    2. Olá Espanhola, sempre bem vinda por aqui! Precisa me contar mais sobre suas experiências para que se tornem contos como já aconteceu. Bjsss

      Excluir